Canais de atendimento

 

Escolha a melhor forma e faça seu registro

Logo Participa DF

INTERNET Acesse o sistema

 

TELEFONE Ligue 162

img-responsiva De segunda a sexta das 7h às 21h

img-responsiva Sábado, domingo e feriados das 8h às 18h

Ligação gratuita para telefone fixo e celular

PRESENCIAL Atendimento diretamente na Ouvidoria da Universidade do Distrito Federal

De segunda a sexta-feira | das 9h às 12h e das 14h às 17h

Parque Tecnológico de Brasília – BIOTIC, Lote 4, Granja do Torto, Brasília – DF | UnDF – 2° andar | CEP: 70635-81

Por meio desses canais de atendimento é possível fazer reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações de caráter geral sobre serviços da Universidade do Distrito Federal, tais como horários de funcionamento, números de telefone, endereços, entre outras.

 

➔ Ouvidoria-Geral é a 2ª instância para os serviços de ouvidoria. Caso os serviços de ouvidoria não tenham sido prestados de forma satisfatória e no prazo da lei, procure a Ouvidoria-Geral no Anexo do Palácio do Buriti, 12º andar, sala 1.203, ou registre sua demanda via internet e informe no texto o protocolo anterior que gerou a insatisfação.

 

➔ Antes de registrar seu pedido de informação, busque a informação no Acesso à informação da UnDF ou acesse o Portal de Transparência.

 

➔ Caso não encontre o que procura, faça um Pedido de Informação por meio do sistema e-SIC. Os temas e tipos de informação que podem ser solicitadas constam no artigo 7º da Lei Distrital de Acesso à informação nº 4.990/2012